25.6.13

Lista de animais selvagens que eu quero :3


Olá galera *--* Tudo bom ? Espero que sim. ANTES de começarmos a falar de qualquer coisa, me desculpem por ficar 20 dias sem postar ( na verdade, era a vez da Cami, mas, ela está muito ocupada com provas e trabalhos - eu também - mas, acabou esquecendo. Perdoem ela, não foi por mal ). Mas, pensei : "A Cami não está postando e já faz 21 dias que estamos sem postagens ! Vou resolver isso " Então, aqui estou. 
Como queria postar uma coisa diferente, resolvi fazer uma lista de animais silvestres que eu acho lindos e que me dá vontade de te-los em casa *--*

       Raposa Branca


Quem resiste a essa gracinha ? Assim que vi uma foto na internet fiquei morrendo de vontade de ter uma, assim, podia aproveitar trazer um pouco de neve !

     Ursos Polar e Panda

 

Nunca resisto ver nenhum urso ( nem de pelúcia ) e já quero na hora. Ainda mais esses amores *--*

     Tigre Branco


Um grande felino carnívoro branco como a neve e lindo de matar ! Quero um a vida toda !

    Kiwi


Ave gorducha ! Fofinha demais, boas peninhas, ótima para o inverno !

  Jaguatirica


Um felino listradinho, menor que os tigres, leopardos e onças. Ownt *-*

Esses foram os principais, se eu colocasse todos, iriamos ficar até 2020 lendo. >< 

Saudações, aproveitem o inverno *3*



2 comentários:

  1. Cria um zoo logo ! UHAUSHAUH ' to de brinks, minha mãe nunca que deixaria eu ter esse animais
    nobodyslistenvei.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu resisto à raposa. O Urso Polar e o Panda são muito fofas mas não queria ter em casa.
    O tigre branco é giro!
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir

Bem vindo ao PMD, vou ficar muito feliz se você comentar, mas:

ღ Sem seguindo segue de volta.

ღ Comente sobre a postagem, ler nunca matou ninguém.

ღ Quer se afiliar ? Leia a página afiliação.

ღ Tags e selinhos ? Leia a FAQ.


Agora já pode comentar ◕‿◕