18.7.13

Presentes da Imaginarium


Oi , tudo bem pessoal ? Tomara que esteja. Já estava com saudades de vocês, apesar de ter postado há 2 dias atrás ... Agradeço pelos 4 comentários, o blog está pequenininho por enquanto. Hoje, irei verificar alguns presentes criativos no site da Imaginarium, uma loja moderna e criativa que tem no shopping daqui, e imagino que em outros também '-'

1- Kit de borrachas Espinha de Peixe

photo



2- Almofada Pig

photo


3- Case celular Bloco Preto

photo

4- Porta recados Escreve- Apaga

photo

5- Capa para Laptop Meus Documentos 15

photo

6- Porta retrato Carta

photo

7- Almofada Mania Coelho

photo

8- Caneta marca texto Colorizol

photo

9- Câmera case Diga X

photo
10- Caneta Cactus

photo

Contatos Imaginarium :

 Se quiser ver mais ou acessar o site da loja clique aqui. Também tem vídeos de produtos no Canal do Youtube ( clique aqui ). Se quiser comprar online, clique aqui.  

Gostaram ? Eu me apaixonei por todos ><

* Saudações *
 Fui eu que fiz *--*

7 comentários:

  1. Amei as fotos,as almofadas são muito fofinhas,adorei!
    Que seu blog cresca muito mais,muito sucesso para você =)
    beijos
    quemprecisadetvparaverbeyonce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Confesso: amo de paixão os produtos da Imaginarium! É sempre uma boa pedida para presente, como também para nós mesmas né? Na decoração do meu quarto tenho vários portas-retratos e pelúcias que são fofos de matar!!! Amooo! ♥
    Ah meninas, essa é a primeira vez que acesso o blog de vocês e amei logo de cara! O conteúdo e o layout são apaixonantes. Garotas, vocês têm um talento e tanto *-* Continuem assim! Sabe, vendo o que fazem aqui, fiquei com a impressão de que encontrei um refúgio, uma dica bacana, um texto legal, um conteúdo original... Eu nem preciso dizer que eu gostei do Blog, não é? Porque eu não só gostei.. eu me encantei, eu amei! O mínimo foi clicar ali e te seguir! Que bom foi ter encontrado seu espaço, meninas! *-* Parabéns e muito sucesso, viu?
    Seria uma honra vê-las no meu blog, e se gostarem, seguirem também! Tem posts novos por lá! Beijos!

    Antes de Sonhar | Curte o Blog? *-* | Instagram: @mari_solis

    ResponderExcluir
  3. Eu amo a Imaginarium, tenho uma bolsa de lá muito linda *-* E também adoro os abajures de lá, é tudo tão diferente *-* Muito amor!
    vestindo-ideias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Achei muito fofos, não conhecia a loja 'u' Primeira vez aqui no seu blog, amei, já to seguindo (não é sempre que faço isso de cara, rs) Boa sorte, tenho certeza que o blog vai crescer muito ainda!

    Beijos :* Te convido a passar lá no meu bloguinho, e seguir se puder/quiser.
    territorioteen-suh.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a loja :s
    Gostei mto das almofadas :3

    ~ Beijos
    http://cantinhodaslovelys.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Não conheci aessa loja...
    Vlh, cada coisa super fofa >3< xonei.
    Beijos, Spring in Paris.

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa loja, não conhecia.
    Sou dona do blog de fic's Sombras do Passado e você pediu que eu avisasse quando tivessem mais episódios, me add no facebook que eu sempre aviso as leitoras. aqui: https://www.facebook.com/debora.hundertmarck?ref=tn_tnmn
    Beijos :3
    Tea With Cake|Fic' Sombras do Passado

    ResponderExcluir

Bem vindo ao PMD, vou ficar muito feliz se você comentar, mas:

ღ Sem seguindo segue de volta.

ღ Comente sobre a postagem, ler nunca matou ninguém.

ღ Quer se afiliar ? Leia a página afiliação.

ღ Tags e selinhos ? Leia a FAQ.


Agora já pode comentar ◕‿◕