23.7.13

Tutorial- Criando temas para Chrome


Boa tarde *--* Tudo bem ? Comigo tudo : hoje estou muito feliz ! Vi neve pela primeira vez : foi muito pouco, tanto que já está até sol, sem sinal que nevou; mas foi muito emocionante *u* Eu estava na aula, primeiro dia de aula depois das férias, quando a inspetora chegou gritando "É neve! É neve!". Todo mundo saiu correndo ! Parecia até chuva de tão pouco, ainda quero ir para os Estados Unidos ver, mas valeu a pena.... Agora, que tal irmos ao post ?


Hoje eu trouxe um tutorial, já que eu nunca postei nenhum aqui pelo menos eu acho. No tutorial de hoje, vou ensinar vocês a fazer Temas para o Google Chrome( bom, quem já sabe, já sabe :P ). Como assim ? Bom, ele fica colorido e com um fundo, muito legal ( Preview de um que eu fiz aqui ).

Iniciando e acessando os sites 

1- Primeira coisa, você deve ter o GC, óbvio :3

2- Não lembro bem certo em que site que eu fui para criar pela primeira vez. Aqui está o link que aparece no meu computador, que já está com o arquivo baixado. Acesse aqui ( www ). Se não der certo ( desculpe os erros na produção do tutorial :P ) clique aqui e clique no canto superior direito "Criar seu tema".

3- Se você ainda não tiver baixado, baixe o arquivo. Ele não vai mudar em nada e é gratuito. Aguarde o término do upload e continue com o tutorial.

4- Agora é só clicar para iniciar e fazer o que se pede nas fases.

Entendendo as fases

Fase 1- Nessa fase, você irá escolher uma imagem ( salva de seu computador ou da webcam) para ficar no fundo quando se abre uma nova guia. Você pode escolher a forma de posicionamento e efeitos para a imagem. Para salvar é só clicar no X.

Fase 2- Agora você irá selecionar as cores da guia atual onde se encontra, guias abertas e plano de fundo. Sem segredo. Só um detalhe antes do desespero : Não, a cor não pode ser utilizada mais de uma vez.

Fase 3- Seu tema já está pronto ! Agora, damos um nome à ele e recebemos links de instalação e compartilhamento.

Pronto ! Agora é só instalar ;) O meu ( eu fui fazendo um... ) ficou com as cores preta e cinza, com um fundo preto de ondinhas. Se quiser ver ( se quiser instalar também ) clique aqui.

Então, espero que tenham gostado e que tenha funcionado para vocês. * Despedida dos terráqueos *



4 comentários:

  1. O link não funcionou aqui, mas o tuto é bem explicadinho.
    Tem ep. novo lá na fic'!
    Beijos.
    Fic' Sombras do Passado

    ResponderExcluir
  2. Amei o seu tema chrome! Beijos meu anjo fique com DEUS♥
    FÉRIAS EM PARIS

    ResponderExcluir
  3. Cê viu neve? Quero ver também!! Enfim, o tutorial é bem explicadinho. Adorei. ♥

    >>Visite o Blog<<
    - xoxo –

    ResponderExcluir
  4. Haha ótimo <3

    pink-campbel.blogspot.com awn ♥

    ResponderExcluir

Bem vindo ao PMD, vou ficar muito feliz se você comentar, mas:

ღ Sem seguindo segue de volta.

ღ Comente sobre a postagem, ler nunca matou ninguém.

ღ Quer se afiliar ? Leia a página afiliação.

ღ Tags e selinhos ? Leia a FAQ.


Agora já pode comentar ◕‿◕